BB Cream Latika: Resenha Completa e Atualizada [2020]

Se você quer uma pele perfeita e lisinha, não pode perder esta publicação. Aqui você encontra uma resenha do BB Cream Latika completa!

Já faz um certo tempo que o termo BB Cream começou a se tornar mais comum no nosso dia a dia. Esse é um tipo de produto muito interessante pelas suas propriedades capazes de tratar, proteger e uniformizar a pele ao mesmo tempo.

Muitas pessoas adoram usar antes da maquiagem. Elas garantem que vale a pena e que isso ajuda a obter uma acabamento mais parelho e natural.

Quem tem pele mista pode ter benefícios em dobro. Isso porque o BB Cream não agrava o problema e ainda ajuda a minimizá-lo.

E então, bora conferir essa resenha do BB Cream Latika? Tenho certeza de que você vai curtir. Quer ver só?

bb cream latika

BB Cream Latika para que serve?

Antes da BB Cream Latika resenha propriamente dita, vamos entender um pouco melhor o que é esse produto e para que ele serve. Ele é multifuncional e, de acordo com a palavra do fabricante, seus objetivos são:

  • Uniformizar o tom da pele;
  • Deixar a cútis mais saudável e bonita;
  • Controlar a oleosidade;
  • Hidratar e reduzir o ressecamento;
  • Criar uma película protetora na pele;
  • Atender às demandas dos mais variados tipos de pele.

Como você pode perceber, a aplicabilidade é bem ampla. Isso nos permite concluir que o BB Cream Latika é muito mais que um simples creme hidratante. Ele é um aliado para os mais diversos objetivos envolvendo a beleza e a saúde da pele.

bb cream latika

Ficha técnica do BB Cream Latika

O BB Cream Latika é classificado tecnicamente como tratamento, maquiagem e protetor solar. Ele é indicado para peles secas, normais, mistas e oleosas.

Cada frasco vem com 30 gramas. Ele tem como princípio ativo da fórmula o Arbutin, além de proteção solar nível 44 que também controlam os danos dos raios ultravioleta.

A composição do produto ainda conta com óxido de zinco e dióxido de titânio. Ele é livre de óleos e o solvente principal é água.

BB Cream Latika resenha

Agora que você já tem um panorama geral sobre esse cosmético, vamos para a resenha BB Cream Latika. Vou falar ponto a ponto sobre a minha experiência e impressões pessoais sobre a marca.

A classificação vai de 5 estrelas (ótimo) a 1 estrela (ruim). Observe:

1. Cobertura

Assim como outras opções de BB Cream disponíveis no mercado e que já provei até hoje, o Latika tem uma boa cobertura. Ele não chega ao ponto de esconder cicatrizes ou manchas mais evidentes. Mas pode ser aliado a uma base de alta cobertura caso seja necessário.

A meu ver, esse tipo de cobertura é suficiente para aqueles dias em que você não quer usar uma maquiagem muito carregada. Ele é ideal para um visual mais natural, contudo uniforme.

Nota: 4/5 ⭐⭐⭐⭐

bb cream latika resenha

2. Disponibilidade de cores

A Latika tem poucas cores de BB Cream. São somente 3: escuro, médio e claro. Se você tem um tom intermediário de pele, é bastante provável que terá que fazer uma misturinha com dois tons até achar o seu.

No meu caso, consegui me adaptar ao tom médio. Mas temo que caso perca o bronzeado ele fique muito escuro.

Nota: 4/5 ⭐⭐⭐⭐

bb cream latika resenha

3. Textura

A textura do BB Cream Latika é ótima. Ela é leve e espalha fácil sobre o rosto. Além disso, ele não deixa aquela aparência craquelada, ainda mais se for aplicado com a esponjinha.

Nota: 5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐

resenha bb cream latika

4. Durabilidade

A durabilidade do produto na pele é boa, mas melhor para quem não tem muita oleosidade natural. Outro detalhe que é importantíssimo tomar cuidado é com as trocas de roupas usando o produto. Ele transfere.

Nos dias quentes, um cuidado a mais pode ser necessário. É preciso finalizar com um pó compacto translúcido ou levar o BB Cream na bolsa para retoques ao longo do dia.

Nota: 4/5 ⭐⭐⭐⭐

 

bb cream latika resenha

5. Perfume

O cheiro do BB Cream da Latika é muito semelhante ao de protetores solares. Você fica com aquele aroma de verão, praia e piscina.

A meu ver, o perfume é suave e não incomoda. Ele não é duradouro o suficiente e nem enjoativo a ponto de irritar.

Nota: 5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐

bb cream latika medio resenha

6. Rendimento

Quando me deparei com a informação no rótulo de que eram somente 30 gramas, fiquei com receio de que o rendimento não seria bom. Mas devo dizer que me surpreendi positivamente.

A bisnaga é super prática nesse tamanho e dura bastante. No entanto, se você usa com frequência ou precisa reaplicar o tempo todo, pode ser que não tenha a mesma percepção que eu tive.

Nota: 5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐

bb cream latika medio resenha

7. Custo x benefício

Para finalizar, o último tópico da BB Cream Latika resenha é a relação entre custos e benefícios. Na minha visão, ela poderia ser melhor.

Para valer a pena, pesquise por promoções e descontos. Dessa forma, poderá conseguir uma relação mais vantajosa entre preço e resultados.

Nota: 4/5 ⭐⭐⭐⭐

BB Cream Latika Médio resenha

Como eu disse antes, consegui me adaptar ao uso do tom médio. Por isso, fazendo uma BB Cream Latika Médio resenha sobre essa cor em específico, posso dizer que o produto cumpre com o que promete.

Ele pode não ser o produto ideal para todas as pessoas, mas eu gostei tendo em vista a minha busca por um visual menos carregado e mais natural. Basta aplicar o BB Cream, um pouco de corretivo nas olheiras, um rímel, um blush e um lip balm. Fica super equilibrado.

Por outro lado, se você faz questão de uma alta cobertura, aquele bom e velho “reboco”, é melhor comprar uma base convencional. Até porque a mistura do BB Cream com a base pode não dar certo dependendo da combinação das fórmulas.

O BB Cream é uma saída, como eu disse antes, para quem acredita na premissa de que “menos é mais”. Fica a dica.

bb cream latika

Concluindo

Assim, encerro a review de hoje. Espero que você tenha gostado e que as dicas tenham sido úteis. Até a próxima!

Leave a Reply