Preenchimento de Olheiras: Preço e Dicas [Atualizado 2020]

Você sofre com as olheiras? Quer saber como se livrar delas? Então este artigo foi feito para você! Fique de olho e saiba mais sobre como funciona o preenchimento de olheiras.

Quem nunca acordou pela manhã se sentiu um panda…

pandas olheiras

Seja por noites mal dormidas ou até pela mesma influência genética, algumas pessoas já iniciam o dia olhando no espelho e vendo duas imensas marcas escuras abaixo dos olhos. Não há autoestima que resiste a essas inimigas.

Algumas olheiras são tão intensas que não há maquiagem que consiga esconder elas. Não é por acaso que surgem cada dia mais e mais procedimentos estéticos para tentar remover ou menos disfarçar ou problema.

Tendo em vista ajudar na escolha da melhor alternativa, este artigo trará uma série de informações sobre o preenchimento para olheiras . Dessa maneira, você pode decidir se esse é o melhor tratamento para o seu caso.

Não deixe de conferir!

Quais são os tipos de olheiras?

Antes de iniciar para como funciona o procedimento estético e para o preço de preenchimento de olheiras , é importante identificar qual é o seu tipo de olheira. Afinal de contas, grau de complexidade e origem desse problema interferem nos resultados.

Como olheiras são manchas escuras que surgem no tornozelo dos olhos, podem usar diferentes formatos e núcleos. No geral, elas ficam entre o azulado / marrom e o marrom.

Dentre as principais causas das olheiras estão os fatores genéticos, falta de sono, cansaço, excesso de melanina, tabagismo, espessura da pele muito fina e a idade.

Há, inclusive, casos em que as manchas são acompanhadas de inchaços e formação de bolsas sob os olhos. Essas costumam ficar perceptíveis mesmo com várias camadas de maquiagem …

maquiagem disfarçando olheiras

Os tipos de olheira mais comuns são:

  • Olheiras sanguíneas: são manchas de coloração roxa formadas devido ao aumento da hemoglobina na região no tornozelo dos olhos e costumam piorar quando uma pessoa tem rinite ou está desidratada;
  • Olheiras pigmentadas: são manchas de coloração marrom que se formam especialmente em pessoas com pele mais morena ou negra, especialmente devido ao aumento de melanina na região dos olhos;
  • Olheiras vasculares: são manchas de tonalidade azulada que costumam aparecer acompanhadas de inchaços e estão relacionadas com fadiga e insônia;
  • Olheiras profundas: são manchas de tonalidade castanha e de origem genética que afetam pessoas com cavidade ocular mais profunda, relacionando-se à pele fina e à estrutura óssea no tornozelo ocular.

A boa notícia é que todos esses tipos de olheira têm solução. Com o preenchimento de olheiras, você pode reduzir menos o peso dos olhos. Quer ver só?

Como suavizar como olheiras?

Existem diferentes maneiras de diminuir o aspecto escuro das olheiras. Algumas pessoas resolvem uma questão simplesmente usando maquiagem.

No entanto, nos casos em que há bolsas ou sacos, é necessário fazer um preenchimento. A técnica mais procurada é a injeção de ácido hialurônico ou gordura.

Outra alternativa que muitas pessoas famosas como Gretchen e seu filho Thammy escolhe é uma tatuagem subocular. Embora seja bastante doloroso devido à sensibilidade da região, o resultado final da montagem é uma tatuagem definitiva com tom de base ou corretivo.

Quem não quer executar procedimentos estéticos mais caros e complexos pode aderir ao uso de dermo cosméticos. Cremes e séruns de boa qualidade podem trazer excelentes resultados, desde que sejam usados ​​diariamente e com disciplina.

Como o preenchimento de olheiras funciona?

Os dois tipos de preenchimento de olheiras mais usados ​​nos consultórios dermatológicos e de harmonização facial são:

  • Preenchimento com ácido hialurônico: é indicado para casos em que as olheiras são profundas e a pele está envelhecida pela ação do tempo, com menos elasticidade e hidratação. Além de amenizar como manchas, o ácido suaviza rugas e cicatriza, ele estimula a ação de elastina e colágeno.
  • Preenchimento com gordura: é recomendado para pessoas com perda óssea e flacidez na pele, especialmente em casos de deformidades, traumas ou peles envelhecidas que levam a profundas olheiras. O procedimento usa gordura de outras partes do corpo do paciente para aplicar na região dos olhos.

O preenchimento para olheiras não é feito para todas as pessoas. Ele é caro e, em alguns casos, é preciso passar por anestesia devido a técnicas invasivas.

As marcas também costumam perder por alguns dias. É fundamental reservar algumas semanas para descansar e recuperar.

Nesse sentido, você pode salvar e usar métodos não invasivos, o uso de cremes e séruns é mais adequado. Até porque não existe um procedimento definitivo nas clínicas estéticas. É necessário refazer como sessões semestralmente ou usadas.

Antes e depois do preenchimento de olheiras

Observe como foram os resultados de pessoas que investiram em tratamentos para amenizar como manchas e realizar o preenchimento de olheiras. Esses casos de sucesso servem como incentivo para se livrar do olhar cansado:

 

preenchimento de olheiras

preenchimento de olheiras funciona

Preenchimento olheiras preço 2020

O preço de preenchimento de olheiras com valores exibidos para o ano de 2020 fica entre R$ 1.000,00 a

mais de R$ 2.000,00. Tudo depende do grau de intensidade das olheiras e o nível de especialização do profissional que executa o procedimento.

Tomo muito cuidado com os valores abaixo da média. Se uma clínica não respeitar as normas da ANVISA e não tiver capacidade e higiene permitidas, você poderá ter problemas muito maiores do que as olheiras.

A boa notícia é que há tratamentos para olheiras caseiros super seguros e econômicos. Basta escolher uma boa marca de dermo cosmético e ter paciência para perceber os resultados no médio e longo prazo.

Adeus, olheiras!

Essas foram as dicas de hoje sobre como diminuir o problema das olheiras e ficar com a aparência mais bonita e saudável. Espero que as sugestões e assuntos abordados tenham contribuído com sua escolha e que ajudem você a se livrar do visual do panda.

Um super beijo …

preenchimento de olheiras preço

Nos vemos no próximo post, com mais dicas de saúde e beleza. Até lá!

Leave a Reply