Resenha do Truss Infusion: Como Usar? É Bom [Análise]

Hoje falarei um pouco mais sobre os produtos do Truss Infusion, sendo que essa linha possui shampoo e condicionador como os principais carros chefes, lembrando que os mesmos são excelentes para a manutenção de cabelos danificados.

Esses produtos são completamente indicados para aqueles cabelos que precisam sim de reconstrução e até mesmo de hidratação profunda, justamente para isso essa linha foi perfeitamente criada.

Porém, não é raro que as pessoas fiquem com dúvidas sobre esses produtos, e queiram realmente saber se os mesmos funcionam, sendo assim, falaremos mais sobre truss infusion resenha.

O que é Truss Infusion?

Na verdade, Truss Infusion realmente é uma marca que veio para ajudar diversas mulheres que desejam ter resultados positivos e que muitas vezes não conseguem visualizar os mesmos com outros produtos.

De acordo com a própria marca, tanto o shampoo quanto condicionador Infusion, são completamente indicados para cabelos que estão opacos, secos e quebradiços.

Sendo assim, a marca ainda é capaz de promover uma limpeza bem suave, hidratação e até mesmo restauração profunda desses fios, garantindo assim maior resistência, reconstrução e selamento protetor.

Ademais, esses produtos da Truss Infusion, ainda reduzem as pontas duplas e até mesmo o frizz, melhorando por completo e desembaraçando os fios, sempre proporcionando brilho intenso.

truss infusion

Para que serve o infusion truss?

O que muitas pessoas desejam entender é para que serve o Infusion Truss? Afinal, ninguém compra um produto sem saber exatamente o que ele faz não é mesmo? Praticamente o shampoo serve para limpar e o condicionador para amaciar os fios, permitindo resultados melhores.

Em relação ao shampoo da marca, ele possui um pH fisiológico, promete ainda a limpeza e o tratamento das fibras capilares, proporcionando assim um brilho mais intenso.

Ademais, possui ainda ação anti-aging, logo isso acaba proporcionando muita proteção para a cor dos cabelos coloridos.

Ademais, respondendo ainda para que serve o Infusion Truss, podemos destacar que os principais ativos desses produtos são: Keratin Vegan, Nano Repair, Kerahair, e Exclusive H300, e isso é muita tecnologia a nosso favor.

Primeiramente compreenda que o Exclusive H300 é perfeitamente capaz de promover brilho, sendo que sobre o Nano Repair podemos dizer que eles são micropartículas capazes de se depositarem uniformemente sobre os fios do cabelo, formando dessa forma um filme de proteção da cor.

Ademais, em relação ao Kerahair do Truss Infusion, podemos dizer que ele é capaz de proteger a fibra capilar de todos e quaisquer danos oxidativos, logicamente isso confere resistência, força e flexibilidade.

Em relação ao Keratin Vegan o mesmo nada mais é do que um blend de aminoácidos e de anti-radicais livres, ele serve perfeitamente bem para reestruturação e até mesmo para a hidratação profunda de seus fios.

truss infusion resenha

Shampoo infusion truss resenha

Agora falaremos mais sobre o shampoo infusion truss resenha, afinal, esse é um produto excelente, a começar de sua embalagem que é moderna e bem prática.

Entenda ainda, que o produto é completamente transparente, ou seja, é isento de corantes, o que quer dizer justamente que não interfere na pigmentação de seu cabelo, possuindo ainda um rendimento excelente.

Posso dizer, que você fica com cheiro de cabelo lavado por salão, sendo que esse shampoo ainda possui uma textura mais grossa, sendo que é facilmente espalhável nos fios.

Entenda ainda, que tendo pouca quantidade de shampoo, mesmo assim, você conseguirá lavar todo seu cabelo, e isso inclui aqueles que possuem a raiz mais oleosa, acaba então sendo uma excelente opção.

Lembrando aqui no shampoo infusion truss resenha, que a limpeza é mais do que eficaz, dando a impressão que além de limpar que obviamente é sua função básica, ele ainda é capaz de preparar muito bem seus cabelos para recebimento desse tratamento, quer seja condicionador quer seja máscara.

Ademais, esse shampoo ainda possui excelente ativos capazes de tratar completamente seu cabelo, o mesmo mostrou ser capaz de limar completamente preparando ainda o terreno justamente para que os ativos do tratamento conseguissem efetivamente penetrar agindo corretamente.

infusion truss como usar

Sobre o condicionador do Truss Infusion

Esse é mais um produto que faremos o truss infusion resenha, ele também possui um pH fisiológico, e sua fórmula é completamente rica em lipídeos e proteínas, lembrando que não há adição de corantes.

Além do mais, saiba que ele promete a hidratação e restauração profunda desses fios, proporcionando ainda mais resistência, filme protetor dos fios, brilho intenso aos cabelos opacos, secos e quebradiços.

Além disso, o que torna esse produto completamente especial é justamente a quantidade de óleos vegetais que o mesmo possui, entre os mesmos podemos citar os seguintes: amêndoa doce com girassol, avelã, abacate, gérmen de trigo, milho e até mesmo algodão.

Além disso, para finalizar essa parte do truss infusion resenha do condicionador, devemos saber que os principais ativos dele são:

  • Nano Repair;
  • Panthenol;
  • Myrica Fruit Wax;
  • Soft Effect;
  • Keratin Vegan;
  • Collagen Vegan;
  • Ceramides, Vitamin E e F;
  • Wheat Germ Oil;
  • Cottonseed Oil;
  • Sweet Almod Oil;
  • Sunflower Oil;
  • Soy Lecithin;

Em relação ao condicionador do Truss Infusion, saiba o que cada ativo faz:

  • Soft Effect: permite a restauração dos cabelos danificados, fazendo então um condicionamento intenso, além disso, possui ação antifrizz e é excelente como reparador de pontas duplas;
  • Myrica Fruit Wax: essa é uma cera 100% vegana, também derivada de um fruto completamente nutritivo conhecido como Myrica, seu diferencial é a proteção;
  • Collagen Vegan: esse é um ativo marinho, logo é altamente concentrado com proteínas, minerais e vitaminas capazes de proporcionar proteção contra as agressões externas, elasticidade e resistência do cabelo. Além disso, reconstrói os fios, com ação antifrizz;

infusion truss é bom

Infusion truss como usar?

Para entender mais sobre infusion truss como usar, entenda que é da mesma forma que os demais produtos: você usa bem pouca quantidade de shampoo no couro cabeludo para limpeza.

Quanto ao condicionador passe na extensão dos fios, e não no couro cabeludo, fazendo isso, os resultados serão perfeitamente positivos e aparecerão com pouco tempo de uso desses produtos em questão.

para que serve o infusion truss

Será que infusion truss é bom?

Agora a pergunta final é: será que infusion truss é bom? A resposta está justamente em todos os salões de beleza, afinal, sabemos exatamente que eles são perfeitamente conhecidos e por serem produtos veganos acabam sendo muito requisitados.

Sendo assim, podemos dizer sem sombra de dúvidas que esse é um produto que funciona, caso contrário, haveria muitas reclamações referentes ao produto nos sites de qualidade, dessa forma: sim o infusion truss é bom!

Para poder fazer uso deles você pode comprar no site oficial ou ir no salão de beleza mais próximo!

 

Leave a Reply